Que experiências significativas podem ser vividas na aula de Inglês como Língua Adicional nos anos finais do ensino fundamental? Atentos às diretrizes curriculares e ao vivenciado na formação de educadores, os autores sugerem caminhos para inspirar sua discussão com colegas sobre como definir objetivos de ensino, planejar projetos colaborativos e avaliar de modo a promover a aprendizagem, o protagonismo e a participação crítica, criativa e atuante dos alunos na vida contemporânea.
Autores: Margarete Schlatter é professora de estágio de docência em inglês como língua adicional e coordenadora do Programa de Português para Estrangeiros na UFRGS. Pedro de Moraes Garcez é professor de Linguística e Ensino da UFRGS e pesquisador do CNPq. Gênero: Obra de referência / Educação Temas: Língua Inglesa / Orientação pedagógica / Teoria e Metodologia no Ensino Fundamental Acabamento e detalhes gráficos: Capa flexível Formato: 21 x 28 cm Número de páginas: 176 ISBN: 978-85-360-1118-9 Edição: 1 (2012) |
Literatura infantojuvenil e paradidáticos. Livros para professores, estudantes e profissionais da educação. Autores consagrados, temas relevantes e livros premiados. Acreditamos que o conhecimento pode transformar a sociedade. Promover a cultura e a felicidade é a nossa missão. Edelbra - Editora e Gráfica. Desde 1974.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade