0 itens R$0,00
MEU CARRINHO

Central de Atendimento ao Cliente

Trocas e devoluções

Desistência / Arrependimento

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da Edelbra sem que tenha que informar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. 



Contato para desistência


A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios: pela Central de Atendimento Edelbra (51) 2118 4404 ou por e-mail para atendimento@edelbra.com.br. Caso não faça a comunicação da desistência à Edelbra dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada. 




Condições para devolução

SSomente serão aceitos para devolução por motivo de desistência os produtos que estiverem lacrados dentro do plástico original, acompanhados da nota fiscal. Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições não serão aceitos pela Edelbra e retornarão ao endereço do consumidor. Os produtos devolvidos que atendam as condições de desistência poderão ser retirados pela Edelbra no endereço do consumidor.

Devolução do valor pago


Caso a desistência atenda aos requisitos necessários, conforme condições acima especificadas, a Edelbra solicitará o estorno do pagamento através do PagSeguro Uol, em até 3 dias úteis a partir do recebimento do produto. O reembolso ao consumidor do valor pago segue as políticas do PagSeguro Uol. Consulte aqui. 


Irregularidades no recebimento do produto



A Edelbra realiza os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com a Central de Atendimento Edelbra: (51) 2118 4404 ou e-mail atendimento@edelbra.com.br.




Defeito/Vício de fabricação


A solicitação de troca deverá ser formalizada a Central de Atendimento Edelbra em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone (51) 2118 4404 ou e-mail atendimento@edelbra.com.br. A troca será realizada de forma imediata, desde que de acordo com as condições para troca, abaixo especificadas.




Condições para troca

Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. 



Disponibilidade do produto

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Edelbra, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos, observadas as condições a seguir:

(II) Devolução do valor pago: a Edelbra solicitará o estorno do pagamento através do PagSeguro Uol, em até 3 dias úteis a partir do recebimento do produto. O reembolso ao consumidor do valor pago segue as políticas do PagSeguro Uol. Consulte aqui.

Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) de 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra­se disponível no site da Presidência da República.